O Último Mestre do Ar - Eu gostei!!


    Eu sei que o filme já foi lançado faz tempo, mas eu quero contar a minha história em relação a ele. Sou completamente apaixonada pela série animada "Avatar - A lenda de Aang". Em um belo dia, o amigo do meu irmão me mostrou o trailer do filme "O Último Mestre do Ar", uma adaptação do desenho com atores de verdade. Nesse dia eu simplesmente surtei de felicidade, o mundo se tornou um lugar maravilhoso pra mim. Então, esperei pacientemente a estréia do filme, que por sinal demorou bastante. Até que em outro belo dia eu finalmente vejo a propaganda do filme na televisão.


    AHHHHHHHHH, outro surto feliz. Nem perdi tempo e corri pra saber mais informações sobre o filme na internet. Foi um grande erro. Na primeira página que eu abri já tinha uma crítica monstruosa sobre ele. Um banho de água fria pra mim. O pior de tudo é que não era só o autor do texto que dizia isso. Tinha também dezenas de comentários de espectadores insatisfeitos, e só meia dúzia de gatos pingados que o defendia. A partir desse dia, passei a ter ódio mortal por críticos. Tá, eu sei que tecnicamente a culpa foi minha, talvez eu não devesse ter procurado nada. Mas poxa moço, eu só queria saber mais sobre o filme que eu tanto queria ver, só isso! Depois do baque, nem tive coragem de ir ver o filme no cinema. E até me esqueci dele.

    Até que em outro dia, não tão belo quanto os outros, eu estava conversando com meus vizinhos sobre filmes, e toquei no assunto do filme do Aang. Meu vizinho ficou curioso e comprou o filme, e depois eu peguei emprestado. Assisti sem nenhuma empolgação, só pra confirmar as milhares de críticas que vi em sites, blogs e até no orkut. Mas para a minha maior surpresa, eu amei o filme. Sério, amei! Desde o começo, com a cena das dominações dos elementos, que era idêntica ao do desenho. Minha barriga gelava a cada efeito especial. Tá certo que os atores não tinham nem a metade do carisma dos personagens do desenho, nem o humor. Mas não foi tão ruim assim, definitivamente não foi. Pelos menos EU não achei, e nem fiquei cega com as críticas de críticos que surpreendentemente só sabem criticar! A história correu bem, os efeitos especiais estavam ótimos e o Momo e o Appa estavam perfeitos!

   Tirei duas lições disso tudo: NUNCA pesquise na internet informações sobre o filme que quer ver. Não dê ouvidos a críticas, confira você mesmo e faça VOCÊ a sua própria crítica. É.

1 comentários:

Dafne disse...

Oie Andreza!!!!!
Adorei muuuuito o seu blog!!!
quer fazer parceria com o meu ???

http://bubblegumburts.blogspot.com/

eu tb vi o filme e o lanterninha quase me pegou junto com minhas amigas!!!!!