O Início...

3831178080_bc3101d4ac_z_large

      Olá povos do mundo, meu nome é Andreza e esse é o meu primeiro post no blog Menina Nerd. Aê, palmas pra mim. Criei esse blog em Outubro desse ano, (não sei o dia, 25/10 eu acho) mas com tanta preguiça e tempo gasto aperfeiçoando o layout, eu só fui fazer o primeiro post hoje, dia 11 de dezembro de 2010. Rá, quero ver esquecer essa data agora.
       Menina Nerd é o meu terceiro blog (fora os de teste), e eu só criei ele porque não estava satisfeita com os outros dois. Acho que tinha me corrompido. Sabe, quando crio um blog eu fico super ansiosa pra ter comentários, seguidores, enfim... o que muitos chamam de sucesso. Essa obsessão acabou me forçando a escrever coisas que TALVEZ agradassem os leitores, e não a mim. Não que eu seja egoísta, é que quando a gente não escreve algo do nosso jeito ele acaba não agradando ninguém. Ou sei lá, alguma coisa do tipo. Escrevi e reescrevi essa parte mas de todos os jeitos não fez muito sentido. Não sou muito boa com as palavras, ou vai ver isso não faz sentido mesmo. Além disso, eu gostaria de um espaço "mais meu", com a minha cara. Então saí criando tudo novo.
      Além de compartilhar informações, o Menina Nerd vai abranger vários assuntos, (dos quais eu ainda não estou ciente, mas acredite, ele vai) todos com o bom humor e a complexidade de uma menina nerd. Me aguardem.

9 comentários:

Candy Reis disse...

:D , bom eu testei agora e deu certo , la na página , quando vc faz login no site do formulário é o último código que tem q pegar o do final da página , tente mais uma vez :]

- Daniiy disse...

Nossa , o blog é um charme ! Me indentifiquei demais com ele .. !

Andreza disse...

@Candy Reis - ah, ok ^-^' obrigada por me responder :D

@Daniiy - Obrigada pelo elogio ♥

Be disse...

www.meninasonlineteen.blogspot.com

Letícia NC disse...

Andreza o seu blog é muito lindo !!!!Eu não tô falando de -aaaahhhhhh...que bunitinhuuuuhhh!!!Eu tô falando de TÁ BONITO PRA CARAMBA!!!(um show)Pode deixar que eu sempre vou visitar e recomendarr.Pelo que eu vi no seu perfil vc é bem parecida comigo então eu gostaria que vc virasse minha amiga no orkut:leticiacarraschi@gmail.com ok?Tudo de bommm flortzinha e espero q seu blog faça sucesso com o mundo todo tá bomm

Meu nome é leticia e tenho doze anos (quase treze )e tambem sou nerd (mais ou menos prefiro ser chamada de cdf desbotada)XDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDXDDXDDDXDXDXDXDXDXDXDXXDXDXDXDXDXDFXXDDF

Letícia NC disse...

AHHHHHHHH,me responde PLISSSSSSSSS!!!!:3

Anônimo disse...

ti bunitinho!!!! Lindu!!!

Anônimo disse...

o menina nerd eh ótimo!!! a andreza eh D+++!!!

Beatriz S. disse...

Oi Andreza, eu também tinha um blog e sofri os mesmos problemas que você, até criei outro blog.

Beijinhos

PS.: Layout muuuuuito legal